27.4.10

... e esperança



As ondas nos afastaram...
um mar revolto tivemos que enfrentar
e por fim acabamos assim, em ilhas distantes

Ilhas que são os nossos caminhos atuais
são nossas ideias e nossos modos de pensar totalmente diferentes

Como foi difícil dizer adeus e deixar essas ondas me levarem pra tão longe de vocês
Como é difícil estar longe de quem mora dentro de nosso coração

Lágrimas marcam essa história
Sorrisos marcam nossas vitórias
E a saudade mistura tudo:
pranto e lembrança
alegria e bonança
preciptação e engano
conflito e discórdia
loucura e insanidade
cansaço e entrega
desistência e distância
...
compreensão e esperança
saudade e esperança
amor e esperança
tempo e esperança
espera e esperança
FÉ e esperança

Não seria justo culpar Deus pelos fatos ocorridos, pelas dores aferidas em nossas vidas
Mas sábio é aprender com o que ele nos permite passar

Um teste de amor, um teste de fé
Uma esperança de que realmente ainda vamos descobrir o porque das coisas
E uma certeza:
tudo vai passar
o sorriso será nosso amigo
a lágrima será de alívio
e em meus braços vou ter e ver minha família, enfim feliz.

Thais Siqueira

--------------------------------------------------------------
que texto mais choroso não???
é.. eu tbm choro!! rsrs

Saudades da minha mãe..
da minha irmã..
me fazem lembrar de tanta coisa boa.. de tanta coisa difícil...
É duro gente.. é duro! rs
Mas a vida continua... eu tenho essa dor comigo, mas tenho muitas alegrias também.
Além de tudo, o tempo não para e o mundo dá voltas.
Tenho a esperança e a fé... Deus cuida de tudo.

Se você tem toda sua família juntinho de você... não se esqueça de valorizá-la.

bjonnnns!

Nenhum comentário: