28.6.10

Vida frágil

Vida frágil como cristal
Comemoro cada dia que acordamos em sua companhia

Ha... vida
Quando penso na vida de outros nem tanto me comovo
Mas quando imagino a situação de outros na de meus amados eu me aflijo
Como é fácil o mundo virar de cabeça pra baixo, antes mesmo de se piscar os olhos
É esse também um motivo para agradecer quando a paz está conosco

Vida, quem me dera fosse eterna, se só de coisas boas fosse feita
Ou quem sabe se me desse a garantia de ter o meu amor sempre comigo
Eu gostaria que fosse eterna a vida com amor
Eu gostaria que fosse eterno o meu amor e eu também para ficar junto a ele
Eu gostaria que fosse eterno cada momento de felicidade
... e que pudéssemos saltar de eternidade em eternidade, de momento em momento

Vida, eu sei que você se eterniza, cedo ou tarde, eterniza
Assim como as memórias boas são eternas

Vida, só peço que me dê o tempo para amar
O tempo para construir
O tempo para viver
... ver filhos crescer
Vida, tu me destes sonhos
... me dê tempo para realizá-los

Vida que me faz feliz, me faça ainda mais
a esperança que me dá é confortante
e o temor de que se vá me faz pedir
Me dê tempo para amar

Nenhum comentário: