2.11.12

Não me deixe esquecer

obrigada


Deus, peço pra que não me deixe esquecer
Tenho coisas maravilhosas pelas quais devo agradecer
por todos os dias de vida nessa breve morada
por todas as vidas dessa minha velha alma

obrigada por me dar um coração
pois os sentimentos que nele carrego são tão bons
obrigada por me dar compaixão
pois assim não querer o mal de ninguém é mais um dom
obrigada por me dar escolha
pois assim vejo que confia em mim para escolher meu próprio e melhor caminho
obrigada por me dar amor
pois assim o provo e sabendo seu sabor, dobro a receita e passo à diante (do meu jeito imperfeito, mas passo)
obrigada por me dar percepção
pois assim consigo ver tudo o que agradeci antes
pois em tudo percebo que devo agradecer à quem tudo criou

Obrigada pelo meu sorriso grato, mesmo quando as coisas parecem turvas
o segredo que eu tenho é tão aberto que é onipresente, está em todos os lugares...

é Deus

obrigada por ser filho seu.

Um comentário:

Existe Vida na outra pagina. disse...

A palavra chave para a vida é gratidão #valeu Deus