17.5.19

Cuida



Falo pra mim mesma, cuida, cuidado
Cada cabeça uma sentença, cada pessoa um universo, cuidado
Elas, as pessoas, nunca são iguais, expectativas nunca são reais
A vida surpreede tanto para o bem como para o mal
Então cuida

Eu falo pra você que tem olhos de mar profundo
Não tenho problema nenhum em me entregar
Mas é que quando mergulho eu vou até o fundo
Por mais segura que é a superfície, eu prefiro o mais oculto, o raro
Aquilo que se você bate o olho rápido não nota, ali é que eu paro por horas, ali é que me afogo

Gosto de ler as entrelinhas, as letras pequenas que ninguém tem paciência
Gosto de demorar nos detalhes, "perder o tempo" que ninguém quer perder
Tolos, tolos... ainda não descobriram que nada é perdido
Cada detalhe faz parte do todo, nada escapa

Cuida porque eu quero mais
Cuida porque eu não gosto de limites, metades, receios
Cuida porque eu levo comigo, arrasto, às vezes devasto
Porque sou 8 ou 80
Porque é ou não é
Porque passei dos 30, não sou uma menina
Porque eu sei o que faço, mesmo que eu me perca em seus braços
Cuidado

Faça-me bem
Ainda que seja breve, cuida



Thais Siqueira



Nenhum comentário: