8.9.19

duas meia voltas e fica tudo no mesmo lugar


gostaria que você voltasse
antes que sua lembrança se apague
antes que esse silêncio me ensurdeça
antes que meu paladar te esqueça

perco meu tempo em pensar
não perco?
o tempo que dirá
mas eu me perco ao deixar que domine assim a parte de mim que quero esquecer, ao menos por enquanto

eu vago com os olhos por sorrisos bonitos
mas nada brilha, nada prende minha atenção
infelizmente ou felizmente quando eu encano eu não consigo usar a razão
eu vou assim seguir enquanto tenho o seu sabor na minha mente
enquanto eu puder fechar os olhos e sentir em pensamento suas mãos em mim

que cruel
preciso retomar minha "liberdade"
ninguém deveria sentir-se assim e eu sei
eu sei e sei e sei
mas não existe culpa ou culpados
é só uma vontade
e novamente nada como o tempo
que me fará esquecer ou trará você

eu sei e sei que nada sei

Nenhum comentário: