4.12.08

Até quando?




Sentimento de invalidez...

Meus olhos apreciam enquanto sinto o coração doer
Tudo ao mesmo tempo


Querer ter e querer esquecer para não sofrer
amor, paixão, desejo?
Não sei dizer o que é


Eu enchergo você perfeitamente
sei exatamente o que eu quero mas na hora de ver meus "sentimentos"
Tudo parece evaporar
Não consigo ver
Não há como distinguir
Nem como separar o forte do fraco.

Não amo mais e nem menos

Apenas amo diferente
Só não sei como dirigir essa loucurar sem ficar louca.

Mas eu também não suporto mais amar e não ser amada
não quero sofrer por algo inatingível

Quando na verdade, o mundo sorri e me espera abrir os olhos!

Os olhos estão fechados, o coração está congelado
os sentidos e sentimentos focados de mais em você
doce amor que me traz angústia e arrependimento

Meu silêncio me mata
minha indecisão já é perca de tempo
e o meu tempo eu não controlo mais

peço que me liberte disso
me liberte da prisão que me faz chorar

Quero amar, quero amar
eu só quero poder amar de verdade
eu só quero saber se existe isso
quero sentir o amor de alguém que também amo

Quero me soltar
quero poder esqueçer
me despreender de você
quero que me deixe em paz

Quero apenas sentir o amor de alguém que também amo

Um comentário:

Claudia Venegas disse...

Essa linda pintura me trouxe alegria imensa! :O)