4.12.08

Platonizando um futuro


Nem só de beijos e agarrões sobrevive um coração
isso serve para que ele bata mais forte, sim
mas o que o mantém vivo, não é só isso não

Uma mão estendida, que acaricia sem malícia
pode valer muito mais que um corpo sedutor te esperando

Entristecida caminhava, querendo só um pouco de alegria
cansada de tudo girando tão rápido
tentei apenas ver algum lado bom das coisas hoje
quando você me confortou apenas com um beijo inocente

Você me faz ver que é bom ter alguém pra amar
você traz pra mim o que tantos tentaram e não conseguiram
seus braços me confortam muito além de uma paixão fugaz
e seus olhos me hipinotizam quando eu já nem queria mais enchergar

Eu gosto de ver e de imaginar, gosto de sonhar acordada ao seu lado
Gosto muito de fazer nada com você
Assim como gosto de fazer tudo e qualquer coisa com você

o futuro eu vejo muito sombrio ainda
e confesso que ele até me dá medo e me deixa ansiosa
mas eu quero ter você junto comigo
independente da condição... o sentimento ainda existirá
o amor e o carinho

me imagino até mesmo de bengala com você do lado sorrindo.

=)

Nenhum comentário: