20.11.09

à espera



o meu desejo é tão simples

mas não entendo porque deixamos tudo ficar assim

não sei onde foi que permitimos a distância, os desencontros


falar que te amo pra mim hoje é tão simples

mas quando deveria falar eu me contive com medo de ser tola dizendo te amar


e se me dissese que sim, que me ama

tudo poderia mudar

os dias poderiam passar com mais facilidade

lembrando que depois de qualquer coisa que fosse

eu teria você ainda me esperando

eu teria você independente do que quer que acontecesse


mas eu sei. eu terei você

eu sei que independente do tempo eu terei.

não sei se completamente e nem quanto tempo isso vai levar.


amor verdadeiro é paciente, é tranquilo mesmo quando aflito pela distãncia.

amor que é novo sufoca, mas com o tempo sufoca e suporta.

amor amadurece e passa a aprender o que as situações querem nos ensinar.


amor que eu tenho, está guardado e não poderá ser de mais ninguém.

Vou esperar o dia que vou poder olhar dentro dos seus olhos e sem nada falar você vai poder saber o que sinto, vai poder ler em meus lábios as palavras não ditas por esse sentimento.


eu espero a sintonia poder nos colocar novamente um diante do outro.


se eu já tentei e não consegui esquecer, é sinal que é algo mais forte que eu, mais forte que o próprio tempo.

É algo que realmente não está ao meu alcance controlar.


Você pode ir, mas quando voltar, o amor ainda estará aqui.



*

Um comentário:

Anônimo disse...

você pensou algo que eu também havia pensado. =)

esperar
melhor ainda quando se tem alguém para esperar
imagine, apenas imagine, se não ouvesse ninguém para se esperar
onde todo o desejo iria parar
iria consumir o coração eternamente?
iria delinear, talvez, uma parte da existência à lembrança?
a memória que não se apaga ao menos da vontade própria
talvez, o desejo aprisiona o amor que quer se sentir livre
um amor natural independente do tempo
e dos tempos
e das vontades
a livre forma de ser
apenas ser.