9.1.10

Falta o ar




É difícil olhar nos seus olhos e manter a distância
É difícil sentir seu abraço e ouvir sua voz falando baixinho
Sentindo seu rosto ao lado do meu e não poder te beijar
... como isso é difícil.

Seu beijo me fez perder o ar e a noção de tempo
Não parecia ter mais de 15 anos naquela noite
Fiquei tímida, coisa que não sou
Fiquei sem ação, coração acelerado
Borboletas voando no meu estômago
... como isso é bom.

Sentir alguma verdade em palavras, em olhares
Como isso é raro e como eu encontro isso em você
Acho que a reciprocidade enfim apareceu no meu caminho
Encontrei você, que medo, medo bom!

O tempo vai cuidar para que as coisas aconteçam como devem acontecer
O meu coração vai remoer a saudade
Aquela saudade gostosa de sentir
A saudade que se mistura com as borboletas voando no meu estômago (frio na barriga)
Ficar lembrando as sensações de estar sentindo apenas o seu abraço (frio na espinha)
Ficar lembrando do nosso beijo, ainda meio sem jeito (falta o ar)

Eu gosto de quando sorri, e adoro sorrir pra você
E o ar que me falta quando estou com você, na verdade nem faz falta.



Thais Siqueira



=*

*

Nenhum comentário: