20.1.10

Por que o mundo é cheio de frases e frases e frases?
Por que tantas perguntas quando o que eu quero é sentir?
Por que tanto medo quando o que eu quero é voar?

Não estou aqui para julgar, mas também não estou para ser julgada.

O amor liberta, o temor aprisiona.
O calor dá vida ao seres quentes, o frio ajuda a viver os ursos polares.
Pode não ter nada haver com o contexto esse meu texto,
Mas você pode ver através dele que cada coisa tem seu lugar e tem seu porque.

Agora não é hora de perguntas, mas sim hora de viver para ter as respostas quando seus filhos perguntarem: Mas porque a vida é assim?

A vida é pra viver, dê asas à alguém hoje, como Red Bull... como os deuses das mitologias
O importante é não se prender por medo
Voe, voe o mais alto que puder
Sinta a liberdade de ser feliz como puder.

O tempo pode ser muito agora, mas amanhã verá o quanto ele passou rápido e poderá ser tarde para tentar voar.

Boa caminhada, querido amigo.

Nenhum comentário: