12.7.10

Toda a diferença

Podem dizer que amor é amor
Amor é sempre igual
Mas para mim nunca vai ser
Para mim, qualquer detalhe faz toda a diferença

Saber que você me ama muda tanta coisa, muda tudo
Saber que você me quer tanto quanto eu quero você
Ah... faz toda a diferença

Saber que depois de uma semana toda vou ver você
Saber que mesmo depois de um dia tumultuado ainda vou encontrar minha paz
No fim do dia ainda posso ter você
Faz tudo valer à pena

Assim como quando sei que vai ter eclipse e então mudo meu horário de almoço pra ver
E quando sei que vai chover me faz levar a sombrinha
Saber que tenho você me faz querer viver sempre mais e ter a certeza
Você me faz toda a diferença

O amor nunca foi tão real, você me faz enxergar essa diferença.



J.M., eu amo você!


Nenhum comentário: