5.7.10

Pensamentos I


A única certeza da vida é a morte
Mas a única certeza enquanto há vida é o amor

Quero viver para amar, construir coisas boas para se lembrar
Quero viver o lado bom da vida, esquecer a tristeza
Afinal tristeza... o que é?
Pra mim será sempre um estado momentâneo do ser humano sensível
Minha felicidade momentânea não será se com olhos simples eu tentar enxergar os meus dias

Dor, inveja, cobiça, traição
Isso não combina com futuro, não combina com planos, não combina com vida
Isso não combina com nada
Pessoas falsas, devassas, fúteis
Afinal o que queremos pra nós?
Eu quero ao meu lado pessoas de valor incalculável
Dessas que não se pode comprar nem com elogios
Pessoas com valor imensurável, que nos amam pelo que somos e são amáveis pelo que são

A vida é breve, a vida é um piscar de olhos na eternidade
Não desperdice
O tempo passa, o tempo nunca para
Seja generoso com ele e ele será com você

Não se pode esperar o senso de justo de coisas fora de nosso alcance
Mas ao menos tente ser justo com a própria consciência

Amor... amor...
Viver com amor é ter uma vida nobre

Nenhum comentário: