9.4.11

Um erro?

Não é por querer, geralmente nós queremos acertar
Se a gente erra a gente também quer concertar
Mas se eu errei não foi por mal, então não pode me acusar

O que eu poderia fazer se uma dúvida me amarra a garganta?
Não por pra fora, engolir? Essa seria a melhor posição?
Por que uma hora devemos falar tudo e em outra devemos calar?
E como calar algo que corrói?

Eu não queria duvidar, mas se contra fatos não há argumentos como dizem
Contra palavras me restam as perguntas, ou o que poderia fazer?

Na verdade me senti traída por um pensamento seu, uma vontade sua, que você teve
Se não deu certo por algum outro motivo eu não sei, mas a vontade existiu
Ficar triste não seria natural?

Um comentário:

João Marcelo de Império Saneti disse...

Amor, quase um mês dps eu vi esse seu post.. e posso dizer q sim! vc esta correta em ficar triste. E embora já tenha pedido desculpas,peço novamente: Desculpa!!
amo demais vc , e se tem algo q nao quero fazer é magoa-la!!
te amo...
eu sempre amei vc, só demorei um tico pra saber!!