3.1.12

Oh Céus!

eu tinha planos... faliram!
Terrível ouvir algumas músicas que me lembram você
Lamentável ainda sentir isso
O tempo passa, mas as coisas ficam ainda mais doloridas

Ainda tento esquecer, tento fugir, tento não dar o braço a torcer
Me resta descobrir qual o caminho certo a seguir
Mas pior seria descobrir que estava nele e saltei do bonde
Será?

Por que parece ter uma música dos Beatles pra cada uma de nossas fases?
Pra cada uma de nossas lembranças...
São canções tão lindas, mas tão populares
Não tenho pra onde fugir, acabo as ouvindo
Não tenho como calar tudo, sinto que há algo que não se cala
Ao menos ainda não

O que sei é que não posso voltar atrás, no tempo, nas palavras...
Admito, não me arrependo
Mas sinto

Uma pena termos nos perdido no caminho


Nenhum comentário: