14.1.13

O, infinitas vezes


































O amor mora aqui, dentro de mim
O amor mora nas flores, nos jardins
O amor mora nas lágrimas e também nos risos

O amor provoca a saudade com vara curta, feito gente boba cutucando onça
O amor faz você sentir frio na barriga, calor no peito, tontura nas ideias
O amor dita o passo na trilha, a corrida pela estrada ou a lentidão nas lembranças

O amor dorme ao meu lado, me acorda com sorriso, me convida pra um bom dia
O amor sonha meus sonhos, não me deixa voar sozinha, sempre me faz companhia
O amor não me diz não, mas me diz pense mais então, nunca me proíbe

O amor me liberta
O amor me auxilia
O amor me enxerga
O amor me espera
O amor me impulsiona
O amor me levanta
O amor me deita e me ama
O amor me sorri
O amor me confia
O amor me permite
O amor me dá asas

O amor me faz acreditar

O amor é um verbo, um verso, um sujeito, um lampejo eterno
O amor é ação, é gratidão, é sentir
O amor é viver

Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda, você!!! Eu te amo, franga! Amo no sentido verbal.