23.3.12

O logo se aproxima


Basta a sua vontade de me fazer sorrir, só de saber que me quer bem assim
Não precisa de mais nada, não precisamos

Lembro de nossos dias, noites, suores
Lembro da dança lenta com alma acelerada
O que posso fazer agora é lembrar...
O som do seu coração se misturava ao meu que se misturava com o dos instrumentos
Conseguia te sentir fora do corpo, era como se fossem almas dançando
O calor dos corpos era a única certeza de que ainda estávamos em carne, a única
Os beijos eram mais que beijos, o abraço era mais que abraço
Ao menos era isso o que diziam meus sentidos, entorpecidos naturalmente

Lembro da nossa despedida que na verdade foi um até logo
A noite e o dia não faziam sentido, nada fazia
O tempo poderia parar
Não queria lembrar de mais nada que estivesse pra fora da porta do seu quarto
Foi um até logo e descobrimos isso só depois

Mas que bom saber que o logo se aproxima
Que ter você se aproxima
Que ser parte de você se aproxima
Que seu suor será arrancado de sua carne com tanta vontade devido à tanta saudade
Logo, o logo se aproxima
Minha boca seca até saliva

Nenhum comentário: