31.3.12

Não saber




É a nossa atual situação
Nós sentimos o desejo, a vontade, o anseio
Mas saber mesmo no que vai dar, não sabemos
Sinto que quero, sinto vontade, tenho desejo
Mas e você? Não me atrevo a perguntar...

Segura, em tuas mãos, tão bom estar
Como parte de seu corpo
Como é bom sentir junto, aqui
Já faz tanto tempo, será?

Pode parecer insano, louco
Sei do que falo, sei o que me faz sentir
Não importa o sentido disso para alguém que não sabe do que falo
Sabemos exatamente o que acontece, só não se é tudo igual para ti, mas chega!

Antes que eu pense, me sopre calor até derreter
Me faça louca sem perceber
Me tome em seus braços sem que possa lutar
Me ame de forma que não possa escapar, você sabe como

Só depois quero pensar, só depois que ter tudo isso novamente
Só assim terei condições de julgar se agora é diferente
Mas meu desejo é que não, que não seja de outra forma
Que seja tão irreal quanto um poço sem fundo
Pois na realidade, nada perdura de forma tão bela como nos sonhos

Que seja sonho vivo, sonho de olhos abertos, que seja o que não sei e não saberei o que é
Pois sei que buscarei respostas, medindo cada centímetro de nossos corpos, cada decline de nossos músculos, cada brilho de olhos, cada mensagem de semblantes
Que não ache resposta, para que possa fazer isso por muito tempo
Tempo o suficiente para viver o que está no coração
Tempo para o que deve ser

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é uma incógnita...Thais! Mas tb tem um coração bom!! Fica com Deus... e cuide-se!!!

Thais Siqueira disse...

humm... achei legal essa história de ser uma incógnita! rsrsrs... e sim, meu coração é bom, graças a Deus que mora nele antes de qualquer coisa. Valeu! ;)