12.3.12

Te quero

feito ninho
Isso que me faz viver tudo outra vez, reviver
Em pensamentos, sussuros, relembro
Falo comigo, falo com Deus, falo com você em pensamento
Falo com as paredes, com os sentimentos, desejos

Rolo na cama, enrolo nas fotos
Perco tempo sem perder
Sempre é bom se o motivo é você
É pedir brasa à mente lembrar de você

E é isso tudo que chamo de saudade
A vontade de ter de volta
A vontade de querer tocar
A vontade de olhar de perto
A vontade de sentir, completo
A vontade de que não passe
A vontade de que se realize
A vontade de estar lá e não aqui
A vontade de que esteja aqui e não aí, lendo isso tudo do outro lado do mundo

Eu te chamo de saudade, pois é o que me deixou
Te chamo de vontade pois é o que me causa
Te chamo de delírio, pois parece sonho
Mas te chamo de verdade, pois só paixão de verdade tanto arde, inflama e clama: te quero

Nenhum comentário: