19.5.12

Mais um vez você

E mais uma noite se passou sem que eu conseguisse dormir sem antes beijar você nas lembranças
E eu coloquei a minha mão bem junto ao peito, fechei os olhos e imaginei que a mão era a sua
E então estava eu novamente com você, ainda que em pensamento

Os dias estão com uma luz linda, as noites estão frias porém ainda cheias de alegria
Aqui não tem como ser diferente, seja só ou cheio de gente ao redor, você sabe
Os dias e as noites passam rapidamente, mas é que estão atendendo um pedido meu
Um pedido especial, só pra que logo chegue o dia de ter você aqui
Depois que chegar? Aí o tempo pode até parar
Você tem dom pra fazer isso, basta o seu sorriso

E mais uma vez você faz parte dos meus bons desejos, das minhas melhores vontades
Mais uma vez a lembrança do seu beijo e do seu cheiro me fazem companhia à inspiração para mais uma poesia
Ainda que só pra contar como estão as coisas por cima
Ainda que seja só pra dizer que você me faz falta
Mais uma vez você é tema, motivo, razão
Obrigada paixão!




Nenhum comentário: