27.6.12

Mayara




Mayara,

desde a primeira vez que te vi, não mais esqueci o brilho dos seus olhinhos. Era um bebê tão lindo, tão gostoso e gordinho. Como são lindos, como me prendem a atenção, como me transmitem sentimentos bons.
Puxando mais em minha memória sentimental, meu amor incondicional por você começou com a notícia de que você estava dentro do ventre que eu habitara 11 anos antes. Minha irmã, minha linda irmã. Esse amor já dura anos, tantos anos mas que mal vi passar. Pra mim você continua o meu bebê, aquela com quem brinquei de boneca, aprendi a trocar fraldas e vi que cocô de neném nem é tão fedido assim, hahahaha... É engraçado!!! Você sempre teve essa cor linda de pele, uma polaca dourada, linda, radiante. Sempre foi esse pedaço de sol que posso apertar em meu braços.

Uma criança ligeira, esperta, ativa, saltitante, cantante... como gostaria de ter aproveitado mais o tempo que passou e eu não estive junto de você. Mas sabe, eu sou orgulhosa demais por ver a mocinha linda que vem se tornando. Agora, além de linda, ligeira, espera, ativa, saltitante, cantante, você também tem se mostrado forte e confiante. Completou treze anos de muita alegria, mesmo com tudo o que aconteceu ao nosso redor. Você é um tesouro, você é meu amor. Eu te amo tanto minha pequena. Quero que seja muito, mas muito feliz. Quero que conheça o mundo, as belezas naturais, quero que ame, que aprenda sempre. Que conheça outras culturas, que viaje por todos os cantos e que tenha vontade disso. Quero que sinta a felicidade nas coisas simples, como a felicidade que eu sinto no teu sorriso.

Eu te amo

Thais

Nenhum comentário: