12.6.12

Nas nuvens

Suas mãos são minhas guias
Te dou as minhas e deixo que me leve, me carregue
Você pode me mostrar o paraíso, pois tem um pedaço dele consigo

Seus olhos são tão limpos e tão claros em seu castanho
Eu posso ver o seu carinho, posso sentir sua alma boa
Posso entrar por eles e de repente estar dentro de você

E é tão bom estar com você, sentir seu cheiro e seu calor
Que me pergunto se Deus me permitiria ficar assim pra sempre
Encostada em seu peito e te fazendo carínhos
Eu ficaria, tranquilamente

As ruas agora são como nuvens
Você faz com que eu me veja flutuando ao invés de andando
Faz com que as noites frias sejam não tão frias
E que cada manhã de sol seja ainda mais radiante

Não preciso de muito além disso, não mesmo
Só que continue a me querer por perto
O céu fica mais próximo com você por aqui
O paraíso não é lenda, as ruas continuam sendo nuvens

Nenhum comentário: