9.6.12

Nada em troca




Só queria mesmo era você comigo
Agora posso entender porque as coisas não têm mais a mesma graça quando não se tem amor
E muito menos graça quando vemos as coisas se desfazendo
Não é uma necessidade, mas é um querer muito forte
Tanto que me deixa fraca querer e não ter

Somos fortes quando somos fracos
Sim, Deus há de cuidar dos caminhos, dos destinos
Já não sei que passos dar, vou deixar me guiar
Só consigo pensar em tudo de tão bom, no tempo que estamos perdendo
Ou mesmo ganhando sem saber

Ainda não sei o que estou aprendendo com isso
Mas sei que algo sempre muda dentro de mim e para melhor
Eu prometo valorizar mais e mais cada bom momento
Porque não quero mais sentir esse vazio em mim

Só quero poder te abraçar e sentir que mais uma vez somos um
Só quero amor verdadeiro
Será que somos merecedores?

Às vezes minhas atitudes são tomadas na base do medo
No receio da entrega, de não ser entendida, querida, recíproca
Quanta bobeira
Amor se dá sem esperar nada em troca
Meu medo foi tanto que me esqueci dessa importante lição
Mas está vendo? Estou aprendendo...

Nenhum comentário: