27.6.12

Sinto mais


A medida que me abro pra coisas puras, aos bons pensamentos e desejos, para as coisas simples e para as ações sem pretensões, me parece que mais sinto qualquer sentimento que for.
O amor é mais amor, assim como a dor é mais aguda se a sinto.
Estar assim é estranho, parece que meu ponto de vista já se abriu tanto que esse mundo pode tanto me machucar como me fazer a pessoa mais feliz de todo ele.
Às vezes parece que o mundo não foi feito pra mim e às vezes não me vejo vivendo de outra forma a não ser me entregando sempre a dar mais de mim.
Me sinto mais sentindo do que nunca.
Me sinto transparente pra quem tenta me ver como sou de verdade.
Me sinto sensível aos sentimentos alheios.
Me sinto entregue, sou o bem com todos que querem o bem.
Sou distância só para onde não há luz.
O altruísmo faz parte dos meus dias, das minhas ideias, das minhas sensações.
É tudo diferente do que imaginava que seria, quando ainda era uma criança.
Sentimentos tão grandes nos tomam que parecem desaguar pelas nossas ações.
Quando são sentimentos angustiantes, ah... esses parecem querer saltar de nossos pulsos, procurando cortes neles.

Quando me sinto só, me sinto mais presente comigo.
Quando me sinto amada, me sinto mais amada do que nunca.
Quando me sinto em paz, não há nada que pague por isso.

Nenhum comentário: