12.4.12

Como é bom


Um sorriso pra brindar com o seu

Eu gosto de imaginar que as coisas acontecem pra você como acontecem pra mim
Gosto de sonhar, viajar
Gosto de você

Acordar pensando que posso encontrar a qualquer momento
Seu sorriso pra brindar com o meu
Mais um beijo que será só seu

As coisas acontecem, simples e claramente
Mesmo que não coloquemos às claras o que pensamos e sentimos
Quando sentimos de perto, aí sim, fica claro como um céu de manhã de verão

O outono já chegou, mas o calor ainda fica
Você vai partir, vou voltar a contar os dias
Eu? Como dizer que não quero esperar?

Eu ficarei a sonhar, viajar, relembrar, imaginar
Ainda que não seja pra sempre
Como é bom se apaixonar...

Um comentário:

Juliana SCCP disse...

É muito bom se apaixonar, é só deixar esse sentimento nos invadir...assim ele vai radiando dentro de nós. Não deverá haver o pecado do medo da entrega...ou medo de perder. Pois quem tem medo de perder...perdeu a oportunidade de viver! Parabéns pelo texto...amei.