24.4.12

Uma saudade tranquila




Fez tão bem ao meu coração
Que nem sua ausência me atormenta
Pois sei que é passageira e mesmo que não fosse
Valeu a pena

Cada momento, minuto, instante
Cada um dos seus beijos, carinhos, carícias
Carinho
Parece que se fechar os olhos ainda os sinto

A saudade que sinto ainda não machuca
Pois sei que ela existe por ser por algo bom
Por algo possível, por algo que não é passado
Mas por algo meu e seu, algo vivo

Os dias vão passar e vou me lembrar de tudo de novo
Vou reviver em sonhos, tanto de olhos fechados como abertos
Vou beijar seus lábios todas as noites antes de dormir
Sorrir quando acordar, minha imaginação vai ir longe te buscar

Os meus dias vão continuar lindos, radiantes, felizes
Não sou do tipo que confunde e pensa necessitar de alguém pra ser feliz
Somente espero um dia ter alguém ao meu lado pra compartilhar a felicidade
E esse dia vai chegar, um dia você vem para ficar

Nenhum comentário: