19.11.11

Ainda estranhando

E algumas coisas acontecem assim
lenta e gradualmente...
num silêncio, dolorido
num sorriso, escondido
num pensamento, incontido
num suspiro, alívio

Aqui jogo algumas palavras que às vezes não reconheço sentido, mas que precisam ser colocadas assim, exatamente como está vendo
E eu precisava tanto de algumas certezas, tanto de um abraço amigo, amigo de verdade

Reconhecer a fraqueza não é crime, não é feio, não é burrice
Reconhecer é ter coragem... eu tenho
Reconheço que errei, tentei e talvez continue errando e tentando - só vou tentar não cometer os mesmos erros
Reconheço que tem horas que não sei o que fazer
Reconheço que tem horas que gosto de estar onde estou, com quem estou, com quem não estou
Reconheço que tem horas que preferia não estar sem você, com você, tudo gira
Não estou mais pra angústia

Ainda venho estranhando as coisas
O velho que se fez novo e o velho que ficou lá atrás, tudo isso ainda me deixa meio tonta
O novo do novo, me deixa confusa...
Difícil entender? Pois é. Também acho.
Se não fosse assim, já seria um dilema a menos.


Nenhum comentário: