2.11.11

Tentei

Já tentei tanta coisa...
Muitas consegui, porém outras

Tentei fazer o que pensava ser certo
o que estava fora do meu alcance
o que só um mágico poderia
o que só Deus entenderia, apesar de minha incoerência

Tentei afogar sentimentos... ali mesmo, nos copos - foda-se o fígado
Tentei esquecer tantos bons momentos
Esconder sentimentos, lutar contra eles
Tentei seguir sozinha por onde até conseguiria, mas não consegui

Sei que o vazio que sinto pode ser passageiro
De um trem conturbado, rangendo nesses trilhos de uma estrada que parece sem fim
Desça vazio ou seja preenchido
Desça ou preencha-se
Deixe retornar o riso e a alegria de quem até então me amava

Tentei, não consegui...
Queriam uma outra de mim, entristeci
Porque deveriam me aceitar assim
Mas o amor está na idealização ou na realidade?

Também tentei ganhar flores sem pedir

Os erros são tantos, mas espero que os bons sentimentos sejam maiores...

Nenhum comentário: