21.11.11

Falência sentimental

Está parando, os batimentos estão caindo...
Vamos lá, força, você consegue - ou não

Por que as coisas acabam? Por que os sentimentos mudam?
Por que não sinto você tão perto como antes?
O tempo fez uma diferença tão grande, mas tão grande...
Que me sinto uma maluca insistente que ainda te dá ouvidos

A falência está presente em todos os setores da vida humana
Geralmente se dá por falta de recursos ou mal investimento dos mesmos
Estamos fazendo o que podemos? Parte do que podemos? Tudo o que podemos?
Sinceramente, acho que já fiz até demais

E não, não vou me calar, não vou cortar meus dedos pra não escrever
Não se podam as flores em tão plena primavera, se deixa florir... apenas
Se eu te falo e tu não me entendes, aqui escrevendo alguém há de entender
Você está fazendo o melhor que pode pra evitar a falência?

Eu estou quase partindo, meu coração está quase desistindo
Não ganhei flores até hoje, não precisa as trazer em meu velório
E se for pra partir, simplesmente me deixe ir
Eu vou ficar bem

Nenhum comentário: