7.11.11

Como se faltasse

É como se me faltasse algo para que os dias fossem melhores, mais macios, mais tranquilos
É como se a segurança que tinha de que tudo fazia sentido tivesse partido
É como não se ter a certeza de que vai acabar tudo bem, mesmo que acabe

Coisas que faria tudo pra ter de novo, mas é como se faltasse algo que não posso dar

Eu me torturo, por mais que tente não fazer assim
Eu conto as horas, os minutos, os segundos
Eu me recordo de tudo

E aquela dor fria que eu tanto temia voltou
Aquela que parece tirar de mim o meu melhor
Pareço escoar pelos meus próprios pulsos sem cortes
Parece que ali se vai o meu melhor, escorrendo e fugindo de mim

Como é torturante ver nossos erros nos fazendo pagar
E triste ver que por mais que você faça, nada surte efeito
Ainda não encontrei lugar onde deixar minhas dores
Nem no tempo, nem na esperança, nem nas lembranças

Carrego comigo, ainda que doa
Esquecer não consigo, pois é algo tão grande, tão infinito
Que o tempo passe sem que eu veja, pois cada segundo que passa, seca algo bom
Eu não quero ver isso, não quero sentir tudo ir embora, não quero me despedir de você

E se a dor ficar, que seja silenciosa
Meu coração cansou de barulhos...

Nenhum comentário: