24.11.11

Me dá a mão?



Me dá a mão?
Eu quero abraçar tudo, o mundo todo, mas sozinha não consigo.
Se juntos não conseguirmos, a gente pede a mão do amigo do lado, e do lado, e do lado, ok?

Só que agora me dá a mão, mas na outra traz um copo de leite bem gelado, trincando.
Meu corpo está quente esta noite e quero leite gelado.
Abre também as janelas, quero deitar ao seu lado e sentir o vento em volta da gente... é bom.
Eu gosto.

Gosto do vento, da noite, você ao meu lado, leite gelado.
Mas quando a gente estiver nessa batalha de abraçar o mundo
Viver todas as loucuras possíveis e impossíveis, quero que me prometa...
Quando a gente estiver lá não me deixe esquecer do que realmente gosto?
Segure firme a minha mão e prometa!

Mas já está tarde, abre a janela, pega o leite e pula aqui.
Eu gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog. Boa escrita. Parabéns! Admiro sua coragem!
Abraço!